Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CORRETIVO! II

Hoje o post é pra Lorena, seguidora implícita do blog! Rs Ela pediu um help no post anterior e vamos tentar ajudá-la.
Lô! Você ta nas seguidoras? É que ta sem foto aí nem sei...
Menina então, esse kit eu ainda nao tenho,mas acho que posso te ajudar... pra ser sincera eu quase tive um treco quando quando o meu corretivofavoritoinseparável saiu de linha! Era um da natura bem liquidozinho no tom mais claro de todos. Bom desde lá vim testando vários até achar outro legal. Gastei um dinheirão em uns da dior 200 e lá vai dinheiro e não cobria nada!
O seu tom de pele é tipo o meu? Bom, se for, eu recomendo o Corretivo Ivory 1 da Mary Kay é pastozinho e com bem pouquinho já cobre, custa 28,00. Outro bem legal, também da Mary Kay é o Yellow, mas aí pra quando a olheira ta tipo, levei um soco! Ele ajuda muito! Mas na dúvida a peleta de corretivos que eu postei te ajuda a saber o que realmente vai ficar bom, ai lá você testa e depois compra só o daquela cor.
A dica é a aplicação, sempre com a ponta do dedo anelar dando uns tapinhas...se for espalhando como se tivesse passando creme a pele absorve tudo. Outra coisa é comprar um tom abaixo da cor da sua base, aí dá aquele iluminada sem parecer um fantasma nas fotos! ;)
Meninas, vamos colaborar, diz aí pra gente qual o corretivo preferido de vocês!



11 comentários:

Coisas da Chris disse...

23 seguidoras!!! bem vinda lú!!

Unknown disse...

olha aki..eu acho um absurdo eu n ter ganhado um "bem vinda Iracema" qdo eu te segui tb!!!e olha q fui uma das primeiras e tenho dois perfis aí!kkkkkkkkkk..pronto desabafei!hahaha

Coisas da Chris disse...

uhauHAUha vc é muito mais que bem vinda iraoooooooooooo, e quero fazer um post com fotos suas ainda! rsrsrs diz aii qual seu corretivo preferido?
ahhhhhhh kd o meu batom?????

Coisas da Chris disse...

bem vindas jéssica e vivi!!!!!!!! eeeeeeee :)

laridias disse...

ei gatona
acompanho seu blog há tempos desde o inicio
de vez em qmd eu comento
Tbsou de Vitoria...rsrsrs
to te seguindo
me segue tb
pleaseeeeeeeeeee
esperro contar com vc..
bj
ah e em relação ao corretivo um bomm é o da Boticário da linha intense...custa 36 reais mas eh maravilhoso
bj

Ana Carolina S. Pimentel disse...

Chris, o melhor de todos os tempos é o MAC Studio Finish, sem dúvida!!!!!

Unknown disse...

VC AGORA TBM É CONSULTORA? ACHO QUE DEVEMOS INCREMENTAR ESSE NEGOCIO, QUE TAL?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Chris, você é uma querida sabia? Realmente eu estava no anonimato mas após este post dedicado a pessoa que vocês fala, sinto-me na OBRIGAÇÃO de aparecer todos os dias, tudo bem?

Não conheco nadica da Mary Kay. Ultimamente tenho usado um corretivo da natura, líquido também. Tenho ele há um tempão, é daquela linha que foi extinta, a Única. A tampa da embalagem é dourada. Seria esse que você amava?
Pois então, eis que já enjoei sabe? Quero um novo! Estou na super curiosidade de experimentar o da MAC que dizem ser o melhor de todos os tempos. Vamos esperar a loja chegar em FofocaCity para conhecer né? Alias eu super sugiro um MEGA encontrinho na inauguração, que tal? Depois uma after...hahaha, ia ser demais.

Pois bem, voltando aos corretivos né? O modo de passar também é o diferencial. Preciso confessar, eu sempre passei errado. De hoje em diante serão tapinhas.

Ahhh como esse blog tem me ajudado.

Próxima dica de post: rímel! Que tal?????

Beijooooos

Coisas da Chris disse...

Menina, é esse mesmo! Da tampinha dourada! Jura que vc ainda tem??? Reliquia!!!! rsrrs
Um beijo!

Unknown disse...

o corretivo que eu uso é da mary kay... tem um da avon (renew) que uso que também é otimo!!! esse da renew é mais caro mas vale a pena também... o da mary kay hj em dia só uso quando minha olheira tá demais...

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!