sábado, 29 de janeiro de 2011

Paris: Semaine de la Couture, parte II

Como prometido, darei continuidade ao post anterior. Só peço desculpas por não ter achado fotos do desfile da Hermés, só da semana masculina, e de inverno, então nem rola né ?! Então vamos de Chanel e Dior mesmo, como se já não fosse muita coisa, né !!!
 Dior
Christian Dior misturou ! Rosa com cinza (adoro essa composição), tons nude mais escuros com animal print, vermelho.. Tudo. Eu gostei das misturas, dos figurinos, achei bem chic os vermelhos..




Chanel
Como sempre, elegante e básica ! Apostou em casaquinhos feitos à mão, e peças mais geométricas.O nude básico reinou! Achei super lindo !

ps.: esse post faz parte do Mexendo no Baú da Chris
Beijos, Bárbara Moraes

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Paris: Semaine de la Couture, parte I

Aconteceu essa semana em Paris (luxo!) os desfiles de alta costura ! Hermés, Valentino, Chanel(também Joaillerie), Armani Privé, Dior(também Joaillerie)... Tudo de mais phynno estava presente nas passarelas francesas ! O post vai ser dividido em duas partes ! Hoje será Valentino e Armani Privé !!

 Valentino
Como podemos ver, Valentino abusou de transparência em alguns figurinos do desfile! Também abusou dos tons NUDE, alguns babados, e utilizou algumas rendas também.



 Armani Privé
Na hora de buscar inspiração pra coleção, nosso "amigo" Giorgio Armani baixou a Lady Gaga e foi ! Por que olha as fotos, tudo bem futurístico, bem metalizado, e aposto que se peças de desfiles fossem realmente às lojas, as adeptas ao Gagaísmo comprariam ! rs.
Uma frase pra esse desfile ?! UH LADY GAGAAAAAA !!! kkk



ps.: esse post faz parte do Mexendo no Baú da Chris 
Beijos, Bárbara Moraes.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Anne Hathaway: Golden Globes Awards 2011

Tá ok que já se passaram 100 anos que aconteceu tal evento !!! O post tava até pronto, só faltava tempo de postar, então aqui estamos. 
Desde quando vi a Anne Hathaway em "O Diabo Veste Prada" me apaixonei muito por ela ! Me apaixonei mais ainda por ela quando vi o vestido que ela estava, eu particularmente amo manguinhas bufantes. Então imaginem como eu fiquei quando vi o vestido dela !!

A produção ficou por conta do lindo vestido mesmo com um decote não tão decote por que se vocês pararem pra olhar tem uma segunda pele ali. Como podem perceber ela nem fez uma maquiagem tãaao exagerada, como geralmente costuma ser em eventos de premiação.
 Anne veste Armani. 


Beijos.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

MNBC: CÍLIOS, parte II

Eu A-M-O meus cílios, acho eles lindos, tenho o maior cuidado e tudo. Mas quando passo rímel ele nunca fica pra cima, sempre fica grande pra frente. Quando vi um video no blog Borboletas na Carteira achei que tinha resolvido meus problemas. E tinha mesmo !! Vou colocar o video e depois mostrar as fotos dos meus cílios :)


Que dá resultado, dá ! Olhem só. O rímel não tá muito bonito, por que passei de qualquer jeito, rs, só pra mostrar. 
Usei:
Rímel Natura Aquarela Preto
Curvex Prada

Beijos, espero que gostem.
Bárbara Moraes.

domingo, 16 de janeiro de 2011

MNBC: Arezzo It Beauty

Durante um passeio no shopping com minha mãe, decidimos entrar na Arezzo pra dar uma olhada e tal, e também pra buscar uma bolsa que a loja deu pra algumas clientes V.I.P's. rs, no caso mamis.  Vi um batom e me apaixonei muuuuuuuuitoooooo ! Ele tem uma semelhança em cor com o Snob da MAC. A diferença é que ele tem brilhos !!!
Fiz um swatch na minha mão pra vocês verem os brilhinhos. Uma coisa muito charmosa também é o espelho que tem na embalagem do batom, bem lindo, criativo e útil né ?!

Essas são as outras cores da coleção de LipSick da Arezzo. Além de lindos, o precinho também é bem camarada, cada batom sai por R$19,90. No site da marca tem os batons, sombras individuais, paletas de sombras (cores quentes e frias), brilhos labiais e muito mais ! Deêm uma olhada lá, só tem coisa linda de verdade !
Beijoss,
Bárbara Moraes.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

FASHION RIO!!

E a transparencia continua reinando no inverno! Os primeiros desfiles do fashion rio (graças a Deus) trouxeram roupas leves e possíveis de usar no inverno Brasileiro!


 Filhas de Gaia




Melk Z-Da


Patachou

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

MNBC: Ombré Hair !!

Tá certo que no verão a gente até dá uma descuidada dos cabelos por causa da praia e tudo. Mas se tem uma coisa que é tendência no verão 2011 é o Ombré Hair, vou explicar !
 É muito simples! A técnica consiste em deixar as pontas dos seus cabelos gradativamente mais claras do que a raiz, diferente de todas as técnicas já conhecidas e adotadas pelos cabeleireiros. Ele deixa a cor da raiz natural e apenas algumas mechas são clareadas para dar o efeito, como se tivesse passado o verão inteiro na praia tomando sol.


Tal técnica também pode ser feita em cabelos mais curtos. Também pode ser invertida, por exemplo, manter a raiz mais clara e as pontas mais escuras.

Tradiconalmente nos cabelos mais longos ! Alguns mais discretos, outros com a coloração beeem diferente da raiz.

Amei essa foto, ela deixa bem claro como é o ombré hair !

Funciona em qualquer tipo de cabelo, desde os mais enrolados até os lisos, e dos mais longos aos curtos.

Até antes de saber disso, eu queria fazer no meu cabelo, mas como já tenho alguma muita química no cabelo, acabei desistindo, por achar que poderia danificar mais ainda ! Bom, acho super tendência mesmo, e adotaria fácilmente, mas como já disse..

Beijossss
.Bárbara Moraes.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

MNBC: Ombro Único

A moda do único ombro voltou !!! Não pensem que só como vestidos e blusas. A moda praia também está com um ombro só !

Junto com estampas liberty, estampas geométricas e com o nude, que se juntam e acabam numa única tendência.

Maiôs são uma forma mais chique de ir pra praia/piscina, não é só coisa de velho não, hein !!!!
É pura "chiqueza", e é phynéeeerrimoooo.

 Não só os biquínis, mas os maiôs também ,alguns que seguem o estilo
“engana-mamãe” – que já são tendência há tempos -.

Lembrando que pra quem tem os seios um pouco mais fartos, existem biquínis com laterais e alças mais largas, que sustentam mais, afinal, as avantajadas/sortudas também merecem estar na moda !!!


Só em pensar que quando eu era menor eu tinha completa aversão por coisas de um ombro só, por que dizia que ficava “pegando”, rs. Mas acho que os biquínis eu posso até adotar sabe..

.Bárbara Moraes.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Trança da Marcela Temer!

Ta bom que a Dilma é a primeira presidentA do país como ela mesma diz mas a mulher mais observada no dia da posse foi mesmo a bonita Marcela Temer, esposa do vice-presidente 42 anos mais velho que ela! rs
Fiquei apaixonada pela trança que ela estava usando e com certeza será meu proximo penteado!!
A trança embutida começava de um lado e acabava do outro! Olha que linda!!!!