quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Experimente antes de comprar!

Ai essa tecnologia que eu digo ser avançada...imagina o meu neto o que vai estar fazendo na minha idade?!! Achei um site bem legal gente. Você insere uma foto sua e coloca no site aí pode escolher o óculos que quiser provar antes de comprar. Só não me zoem da cara nada gala nas fotos! Eu to gribbbbbbadaaaaaaaaaaaassa e o olho ta besado já! Ainda bem que to de óculos, imagina sem! rsrsrs.
Quem provar óculos lá me manda a foto pro christianemoraes@gmail.com, vou fazer um mural de vocês aqui! Fica muito engraçado!

O site é o:


 rsrsr saí com a maior cara de : MÃEE OLHA EUU!!!



3 comentários:

Iracema disse...

Chrisssss..será q vc pegou o vírus Iracema??rsrss

Coisas da Chris disse...

cara c vc que me passou isso eunao quero te ver nunca mais!!!!!!!!!!!! to morrendo!
me manda uma foto sua com óculos pra eu rir purfa!

rsrs
bj

Coisas da Chris disse...

18 seguidoras!!! eeeee
bem vinda flavildes!!

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!