sábado, 21 de agosto de 2010

Gloria Coelho para C&A

A próxima estilista bombante a assinar uma coleção tendente a voar das araras em 1 dia é a Gloria Coelho. Mas calmaaa , sem tanta euforia! Vamos ficar com sede de vestidinhos #marabaratéessimos :( a coleção será fitness. Vamos ficar de olho pra atualizar as roupas da malhação com muito estilo.


Olha que gata gente! Rs ela tem perfil de concorrer pra presidente!

1 comentários:

laridias disse...

ei Cris
q pena q ehlinha fitness ne?
rsrsrsrsr
ah nao consegui acessar o link do orkut q vc mandou

diz q é restrito apenas para amigos
então depois vc posta
;)
bj

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!