Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vestindo Marcí!!!

 Mais uma parceria sucesso no blog! Pra quem não conhece, a Marcí tem estampas exclusivas e sempre preocupada em divulgar coisas do nosso Estado. Ela faz um trabalho lindo! E nessa coleção, o foco foram as frutas. Olha que lindo o nosso editorial!






















Make e Cabelo: Ramon Pedro
Forografia: Barbara Faria
Produção: Christiane Moraes e Samira Badaró

Tem mais looks lindos no blog da Sá (www.fashioncodebysb.blogspot.com


Praia do Canto - Vitória/ES
Rua: Elesbão Linhares, n° 52, lj 01 (Em frente ao Shopping Day by Day).

2 comentários:

Anônimo disse...

À algum tempo já acompanho o blog, entretanto nunca deixei um comentário aqui no Blog! Estou percebendo que ultimamente todos os Posts estão sendo: Vestindo ... / Vestindo ..... As dicas quase que não são mais postadas, apenas looks de lojas que não são do acesso de todos ($). Seria interessante posts mais dinâmicos, mais dicas e não tanta propaganda. Uma dica também seria realizar uma vez ou outra um sorteio de alguma peça que você faz propaganda. Gosto muito do Blog, mas ele está se tornando chato e repetitivo. Apenas uma dica! Abraços.

Coisas da Chris disse...

olá! nao sei se voce somente olha as fotos ou le os textos também, os posts com as roupas das lojas sempre dao dicas de tendencias e falo o que esta em alta tentando mostrar pra voces o que e como usar. As pecas sao escolhidas seguindo tendencias e nao apenas aleatoriamente para fazer propaganda. Use os looks como inspiraçao! Voce nao precisa comprar o que eu mostro nem onde mostro! Sao pra dar inspiracao e quando for comprar, seja onde for ou quando der uma olhada no armario (com o que ja tem) montar o seu look lembrando do que mostrei aqui!

obrigada por acompanhar o blog! E o post da loja do magnun? gostou???

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!