Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Coisas da Tha: Fur Details

 
 
Oi meninas!!
 
Não sei como está o tempo em Vitória, mas aqui em São Paulo, fez um baita frio, principalmente no fim de semana passado, chegando a uma temperatura de 8º C. Eu não sei vocês, mas eu sinto muito frio, até no calor eu sinto frio! rsrs Então nesses casos eu realmente preciso de casacos bem quentes, meias, botas, qualquer coisa que me aqueça.
 
Sei que o tema "pele" é sempre muito criticado, principalmente se a pele for de origem animal, mas aqui em casa, tenho alguns itens de pele que foram passados de geração para geração, e temos muito carinho. E, as vezes, quando bate o frio, são eles realmente que me esquentam.
 
Pensando nisso, e no tema, separei algumas referências que estão sendo divulgadas agora pela Bergdorf Goodman, loja que eu amo de paixão, e que mostram que a tendência continua, pelo visto, até o nosso próximo inverno. São coletes, casacos, ponchos, sapatos, bolsas, todos trabalhados com algum detalhe de fur, fake ou verdadeira.

 
Muitos looks all white (acho lindo!!) e animal print. Podem reparar na predominância do uso da peça com pele combinada com peças mais neutras, como tons no bege, cinza, jeans e couro.
 
 
 
 

Alguns acessórios também nessa tendência, como a bolsa Prada e o Louboutin abaixo:


Cabe a cada um escolher o que gosta mais e o que quer usar, não é mesmo? Acho que as fotos ajudam também a visualizar como podemos usar. Qual a opinião de vocês? Gostam?

Todas essas peças estão no site da Bergdorf.

Beijos,

Tha

Fotos: Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!