Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Coisas da Tha: Look formatura



Oi pessoal!! Tudo bom??

Quem me acompanha no instagram (quem não segue, pode começar viu? thavescovi) já viu que fui na festa de formatura de engenharia elétrica da UFES, do meu primo Juju. Estava tudo maravilhoso, decoração, música, amigos e familiares reunidos! Todos muito felizes com essa conquista do Juju!
 
O cabelo e a make que eu usei foram feitos no Espaço Ricardo Magalhães: o cabelo com a Hully e a make com a Débora. Como meu vestido era decotado atrás, optei por um meio preso, com ondas.


Como o dia estava bem quente em Vitória, acabei optando por um vestido bem primaveril, colorido, com estampa de flores, todo de paetê. Como o vestido já tinha bastante informação, completei o look com sapato e bolsa neutros, e um brinco maravilhoso de topázio azul da Deinha Zanello.

 
Nessa foto sem o flash, dá pra ver melhor o brilho do vestido:
 
 
Vestido: Am; Sapato e bolsa: Charlotte Olympia; Brincos: Deinha Zanello

Detalhe do brinco:

 
Esse vestido foi um verdadeiro achado!! Eu amo achar coisas lindas com preços amigos, e foi justamente o que aconteceu com esse vestido. Comprei ele em uma ida ao Bom Retiro, nesta loja "am", custou uns 150 reais!! Adorooo!! ahahaha
 
Quem quiser ver as coisas da Deinha, ela atende em casa, e o telefone dela é 9924-2173.
 
Vocês gostaram?
 
Beijos,
 
Tha

0 comentários:

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!