Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Fashion Rio!!

É... mal se foi um verão e já estão saindo do forno as tendências do próximo!
A Blue Man "abriu o forno" com maiôs polêmicos, muito metalizado, coloridos e branco total, comemorando seus 40 anos! Eu amei!



A Oh Boy usou inspiração do oriente e apostou nas estampas de gueixas e ursos pandas! O metalizado também reinou!


O que foi o desfile da Scada?? Linndoooo!!! A ordem é brilhar! Seja no lurex, no metalizado, no bordado...



A New Order também não esqueceu o metalizado que apareceu sutil em toques de dourado nas produções navy com direito até a passarela em formato de navio. O charme dos detalhes roubou a cena com os colares de caranguejo e fechos de bússola.


A Patachou mostrou uma moda leve e flúida, predominando tons pastéis (as candy colors) e a transparência, porém o bordado mesmo que discreto dava um toque de brilho.


A Alessa na minha opinião deixou muito a desejar, trouxe uma coleção de verão muito cinza (quem sente vontade de usar cinza no verão?) modelos e estampas repetitivas. Não gostei.

Beijos, Chris.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc é rápida mesmo,a moda acontecendo e vc registrando tudo aqui pra gente!Hj encontrei a minha xará Vanessa Endringer no aeroporto embarcando direto pro Fashion Rio!! Adoro moda verão e essa está mesmo linda! Bjs (Vanessa Andrade Catunda)

Paola Cury disse...

Não adianta amiga, o navy não sai nunca mais!!! Ainda bem que eu amooo!!!
Vc viu a tendência do TRIBAL NAIVE???
São tantos nomes e tendências, que no final das contas, a moda está tão ampla, que os estilistas estão quase perguntando para nós o que queremos vestir... rsrs
Ameiiiii a matéria... Aliás... amo td aki, bjussssssssssssss amoreee!!!
Bjussssssssssss

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!