quarta-feira, 16 de maio de 2012

Look do dia: Casamento Junia e Andre

Tava ansiosa pra postar esse look pra vocês! Esse vestido levanta a auto-estima de qualquer pessoa! rs
As cores usadas em locais estratégicos causa a ilusão de aumentar onde está mais claro e diminuir onde está escuro!
Eu amei!

Eu usei: Vestido: Stella Mccartney; Sapato: Schutz; Clutch: McQueen inspired; Make e cabelo by Ramom Pedro (Studio Patuzzo)

Fotos do instagram (pra quem quiser seguir é @moraeschris):

Detalhes:

Tudo lindo né?

Beijos, Chris.

5 comentários:

Anônimo disse...

vc foi a um casamento de branco!? pode isso!

Coisas da Chris disse...

o vestido é inteiramente preto na parte de tras, alem de aparecer bastante na lateral :) não acho legal ir a casamentos nem a noivados de branco. Acho que nesse dia, o branco é destaque da noiva!
beijos, chris

chris disse...

Vi esse vestido com a Angélica e outra famosa, não me lmebro. Mas em vc ficou simplesmente maravilhoso. Chris, meu nome tb é chris. tenho uma loja em vvelha e irei abrir outra em itapoã neste mês. Gostaria de saber qual o tipo de trabalho que vc faz. Meu face é Exclusivy e converso muito com a paola por lá. Meu email é christianepcampos@hotmail.com. Bjs, seu blog é perfeito!!

Bárbara disse...

vc estava anSiosa, né? rs

Coisas da Chris disse...

Rsrsrs ai que burra! Vlw barbara!!!!

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!