domingo, 27 de maio de 2012

Ultimo dia de Fashion Rio


A Pokopano desfilou uma coleção inspirada em Salvador, com fitas do bonfim e colares de miçangas e ficou chique com as caftãns longas para o pós-praia.


A O Estudio, é foramada por vários designs e em todos os desfiles ele buscam deixar uma mensagem. Nesse, as roupas foram inspiradas nos moradores de rua.


Andrea Marques mostrou algumas tendências que já estão sendo usadas e prometem ficar. Como a calça estampada, a camisa de ceda, o neon e o peplum (para quem não sabe, são essas blusas com volume em baixo, fazendo quase uma sainha)


A Ausslander foi um dos meus desfiles favoritos! Usaria todos os looks. Muiiito dourado, candy color e estampas florais apareceram entre transparências e t-shirts.


A Triya sempre me surpreende com suas peças nada óbvias para moda praia, adoro! Franjas e estampas psicodélicas insvadem a areia.


O desfile da reserva foi o mais original, na verdade, a marca criou situações comuns, com pessoas comuns vestindo as roupas e não modelos. (Achei perfeito! Alias, quando nós, blogueiras, mostramos os looks, a intenção é ver como as peças ficam em pessoas normais). Vamos, ver?


Gostaram da cobertura? Quem viu os "resumos" aqui já está por dentro do que vamos ter no verão. A minha aposta: metalizados e cintura alta vão reinar, aposte!

Beijos, Chris.

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei! E como "COR" aposto no AMARELO!!! kkk bjs
(vanessacatu@ )

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!