Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Paris: Semaine de la Couture, parte I

Aconteceu essa semana em Paris (luxo!) os desfiles de alta costura ! Hermés, Valentino, Chanel(também Joaillerie), Armani Privé, Dior(também Joaillerie)... Tudo de mais phynno estava presente nas passarelas francesas ! O post vai ser dividido em duas partes ! Hoje será Valentino e Armani Privé !!

 Valentino
Como podemos ver, Valentino abusou de transparência em alguns figurinos do desfile! Também abusou dos tons NUDE, alguns babados, e utilizou algumas rendas também.



 Armani Privé
Na hora de buscar inspiração pra coleção, nosso "amigo" Giorgio Armani baixou a Lady Gaga e foi ! Por que olha as fotos, tudo bem futurístico, bem metalizado, e aposto que se peças de desfiles fossem realmente às lojas, as adeptas ao Gagaísmo comprariam ! rs.
Uma frase pra esse desfile ?! UH LADY GAGAAAAAA !!! kkk



ps.: esse post faz parte do Mexendo no Baú da Chris 
Beijos, Bárbara Moraes.

1 comentários:

Elizabeth disse...

huuummmmmmm, to achando, ou melhor, tenho certeza que vc ja deveria ter criado o seu BLOG:"BABIMORAES DTudo1Pouco ( De tudo um pouco)" OU BABIMORAESmundoMODAonline. Está tão atenta ao mundo da moda que já pode ser comparada a Gloria Kalil.
Será que em vez de uma Drª vamos ter na familia uma especialista em Moda e Tendências, Beleza, Cultura, Comportamento, Desfiles e Etiqueta???

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!