Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Anne Hathaway: Golden Globes Awards 2011

Tá ok que já se passaram 100 anos que aconteceu tal evento !!! O post tava até pronto, só faltava tempo de postar, então aqui estamos. 
Desde quando vi a Anne Hathaway em "O Diabo Veste Prada" me apaixonei muito por ela ! Me apaixonei mais ainda por ela quando vi o vestido que ela estava, eu particularmente amo manguinhas bufantes. Então imaginem como eu fiquei quando vi o vestido dela !!

A produção ficou por conta do lindo vestido mesmo com um decote não tão decote por que se vocês pararem pra olhar tem uma segunda pele ali. Como podem perceber ela nem fez uma maquiagem tãaao exagerada, como geralmente costuma ser em eventos de premiação.
 Anne veste Armani. 


Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!