domingo, 16 de janeiro de 2011

MNBC: Arezzo It Beauty

Durante um passeio no shopping com minha mãe, decidimos entrar na Arezzo pra dar uma olhada e tal, e também pra buscar uma bolsa que a loja deu pra algumas clientes V.I.P's. rs, no caso mamis.  Vi um batom e me apaixonei muuuuuuuuitoooooo ! Ele tem uma semelhança em cor com o Snob da MAC. A diferença é que ele tem brilhos !!!
Fiz um swatch na minha mão pra vocês verem os brilhinhos. Uma coisa muito charmosa também é o espelho que tem na embalagem do batom, bem lindo, criativo e útil né ?!

Essas são as outras cores da coleção de LipSick da Arezzo. Além de lindos, o precinho também é bem camarada, cada batom sai por R$19,90. No site da marca tem os batons, sombras individuais, paletas de sombras (cores quentes e frias), brilhos labiais e muito mais ! Deêm uma olhada lá, só tem coisa linda de verdade !
Beijoss,
Bárbara Moraes.

2 comentários:

laridias disse...

aaaaaaaah ja ouvi dizer mt bem desse msm
so q nao comprei pq gosto de batom matte e sem brilho
mas pra vc é otimo..adora um brilho
rsrsrsrs
bj

Fabi disse...

hey, Babi...

Lindas as cores dos batons!

Babey no Purple Hit!

Bjks.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!