Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

MNBC: Ombré Hair !!

Tá certo que no verão a gente até dá uma descuidada dos cabelos por causa da praia e tudo. Mas se tem uma coisa que é tendência no verão 2011 é o Ombré Hair, vou explicar !
 É muito simples! A técnica consiste em deixar as pontas dos seus cabelos gradativamente mais claras do que a raiz, diferente de todas as técnicas já conhecidas e adotadas pelos cabeleireiros. Ele deixa a cor da raiz natural e apenas algumas mechas são clareadas para dar o efeito, como se tivesse passado o verão inteiro na praia tomando sol.


Tal técnica também pode ser feita em cabelos mais curtos. Também pode ser invertida, por exemplo, manter a raiz mais clara e as pontas mais escuras.

Tradiconalmente nos cabelos mais longos ! Alguns mais discretos, outros com a coloração beeem diferente da raiz.

Amei essa foto, ela deixa bem claro como é o ombré hair !

Funciona em qualquer tipo de cabelo, desde os mais enrolados até os lisos, e dos mais longos aos curtos.

Até antes de saber disso, eu queria fazer no meu cabelo, mas como já tenho alguma muita química no cabelo, acabei desistindo, por achar que poderia danificar mais ainda ! Bom, acho super tendência mesmo, e adotaria fácilmente, mas como já disse..

Beijossss
.Bárbara Moraes.

3 comentários:

Elizabeth disse...

...ai, ai, entao eu como sempre, estou hiper antenada, rsrsrs... A extamente dois meses,estou usando em meus cabelos - Ombré Hair !!!
E viva o meu Cabelereiro Cezar!!! que é o melhor dos melhores em tendencias.

laridias disse...

eu queria fazer
mas temho q clarear meu cabelo
aí nao me animo
;)
bj

Rosi Chaves disse...

Eu to DOI-DA pra clarear os meus. Vai dá uma trabalheira danada mas o resultado fica muito bom. Tomara que fique bom em mim também =) rs'

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!