quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vitória Moda Show

AMABILIS
 Estive no vitória moda show ontem que foi tudo de bom, muito legal saber que a moda capixaba ta dando um banho em muita lojinha por aí! Cliquei tuuudo que podia pra mostrar pra vocês. A coleção ta super elegante e fresh, do tipo: da pra trabalhar arrumada sem morrer de calor! :)
Aí vai!














3 comentários:

laridias disse...

nossa
adoro amabilis
é la da minha cidade
eheheheheh
arrasa
vc vai hj Chris? deixei um recado no seu orkut
bj

Ca Coelho disse...

Chris, que tdo hein! Fiquei sabendo que a Amabilis arrasou! Vou hj lá! bjsss

Léo - (Leonardo Lira Felício) disse...

Ei Chris... realmente as fotos ficaram muito boas e podemos esperar muito das novas coleções, parabéns pelas fotos... Léo, beijos

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!