quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DIY

Do It Yourself!

Mais uma pro nosso queridinho verão que se aproxima! Aposto que todo mundo tem uma calça que nao aguenta mais ver no closet, corrrrrrrrta ela! E corta a do namorado, marido, pai também!! rsrsr Eles vão ficar louuucos! Mais são as melhores pra fazer os shorts tipo boyfriend. A pedidos da minha querida seguidora camila, ta aí como fazer! Primaaa vamo fazer juntas??



1. Pra fazer uma bermudinha nova e bem atual, você só vai precisar de uma calça masculina uns 2 números a mais que o seu e uma tesoura boa\afiada…se estiver meio cega vai cortar tudo torto! ahahaha
2. Prove a calça antes e risque com um giz ou lápis marcando direitinho a altura onde você vai cortar. Lembre que você pode ir cortando e provando até chegar no tamanho que você quiser, então não faça a Edward Mãos de Tesoura de cara!rsrsr
 3 e 4. Quando achar um tamanho legal dobre duas vezes a barra da “calça” e encoste de leve o ferro de passar em cima pra marcar bem a dobra.


5. Pra fazer os rasguinhos é só usar a lâmina da tesoura ou um estilete! Faça movimentos rápidos e fortes no jeans até ele esgaçar e fazer pequenos rasgos. Não exagere porque com o tempo ele mesmo vai abrindo e ficando mais detonado.


  Olha essa sainha CK veio de uma calça masculina também. O modelo original era tipo baggy e suuuper anos 80! Coloquei ai pra mostrar como os rasguinhos ficam mais legais depois da lavagem….

Fica legal também cortar mais curtinho deixando o forro dos bolsos de fora, ta super in! Aí no pedacinho que fica aparecendo você pode costurar paetes, colocar tachinhas, costurar tecidos estampados e por aí vai.




4 comentários:

moraes-1960 disse...

É ISSO AÍ, CUSTOMIZAR É TUDOOOOOOOOOOOOO!!!

laridias disse...

issso msm
ja estou providenciando o meu
essa semana
parece q leu meus pensamentos
huahauhaua
eu tb ia postar semana q vem ;)
bj

Ca Coelho disse...

Ai adora essa customização, já separei umas calças antigas pra fazer isso, vai ficar otimooo!! bjsss
Ca Coelho
www.meumundinhoimportado.blogspot.com

Camila disse...

Ai que tudo!
Já vou separar todas as minhas calças que não uso para cortar tudooooo!
Bjs prima!

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!