quarta-feira, 29 de setembro de 2010

VIAGEM!!!

BUENOS AIRES

Sentiram minha falta??? rsrs Pois é gente tava passeando por Buenos Aires e vou tentar fazer um "o que vc nao pode perder e o que usar em buenos aires" pra quem quiser ir visitar o lugar.
Bom, fui com mais 3 amigas, entao nem preciso dizer que o primeiro dia foi de compras né?? rsrsA


Calle Florida




É tipo um calçadão onde não passam carros, tem um milhão de lojas e você encontra de tudo lá com um preço bem legal. Ainda mais que o peso vale menos que o real né? Dá pra ficar um dia tooodo!


Florida mesmo rsrsrs tem um monte de barraquinhas como essas vendendo flores. Na foto Fon Fon e eu. Como estava fazendo mais ou menos uns 18 graus, não levamos nada muito pesado. Tava de leg de cirre, blusinha branca compridinha por baixo, trench coat preto, lenço de caveirinha, bolsa de saquinho que me quebrou um galhãaaooo, sapatilha preta e óculos de gatinha que é o must have do momento rsrs. Todos os modelos no free shop eram assim! 



A praça onde está o Obelisco é bem no centro da cidade e dava pra ver do nosso hotel! Ficamos no Ibis Obelisco, preço bom e muito bem localizado.
Não deixe de ver a casa rosada é linda!


O cemitério de recoleta é aonde a Evita Peron ta enterrada, é muuuuiiito curioso gente! Os caixões não são enterrados, lá tem várias "capelinhas" onde as famílias vão colocando os caixões em pratileiras e de acordo com a "casta" o túmulo é mais ou menos imponente.




O café tortoni foi fundado em 1858 e é um dos mais antigos de Buenos Aires, as coisas lá são uma D.E.L.I.C.I.A.



Claro que uma estampa de oncinha não ia ficar de fora da minha mala né?? Usei com blusa de gola alta preta por baixo, meia marrom, bota marrom e um chapéuzinho anos 30 magenta pra dar uma quebrada no preto+marrom.

A noite Porto Madero é onde tem os restaurantes mais badalados da cidade, fomos cada dia em um, boa pedida é o chorizo (um bifão de carne de boi) as pessoas vão arrumadas mas sem chamar muita atenção. A gente se sentiu E.T. por estar com make marcada e um pouco de paetes! rsrs




Lá também tem a ponte de la mujer que é linda e vale a pena bater umas fotos!

Usei o mesmo trench, vestidinho vermelho, meia calça xadrez, sapatinlha preta e uma vuittonzinha pra dar um glamour. Detalhe no mega tenis dourado de trecê da fonf's (é da new order):


Caminito, é onde ficam os dançarinos de tango, feirinha tipica pra comprar regalos e onde as casinhas são todas coloridas pintadas com as sobras de tintas dos naviam que atracavam no porto para reformar.




Amanha continuo!!!

Besos chicas!

6 comentários:

laridias disse...

Q tudooooooooooooooooooo
amei e li tudo
vc estava abafando no primeiro look
ameiiiiiiiiiiii
e quero esse tenis ja
rsrsrsrrs
bj

Marissa disse...

Ahhhh, adorei o diário de viagemmmm! Na próxima eu vou com vocêssss!
Beeeeijos, cocotinha!

Degobi disse...

Só para informação.....Gente meu Lencinho básico náo é a meia calça da Chris!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

moraes-1960 disse...

MENINAS,
AMEI A VIAGEM DE VCS. APROVEITEM A VIDA ELA É BELA, PRA SER VIVIDA E MUITO BEM!!!
ADOOOOOOOOROOOOOOOOOOOO TUDO ISSO.

Paty disse...

Me gongou das fotitas! Unfffffffffffffffff
Amei nossa viagem e vamos começar a pensar na próxima! Uhuuuuuuuuuul

besos chica

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

adorei suas fotos, super linda!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!