Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Meus looks no feriado!

Oi gente! Quem me acompanha no instagram (@moraeschris) viu como o meu feriado em búzios foi badalado!
Praia, amigos, balada... Como já posto tudo lá, as vezes não mostro aqui para não ficar muito repetitivo mas algumas leitoras tem pedido para mostrar aqui mesmo assim com mais detalhes e informação de lojas e onde encontrar e tal. As fotos foram tiradas todas com o celular.

Saindo de casa:

O short é da Animale; T-shirt: comprada no chile; Crucifixo: Andrea Zanello; Bolsa Goyard

Chegamos la tarde, e fui para Rua das Pedras no Buda Beach, um bar super animado com decoração indiana, um charme. Nem troquei de roupa, só coloquei uma jaquetinha jeans.


O segundo dia amanheceu com sol, fomos para a Praia Brava. Lá tem um bar super aconchegante com vários louges espalhados pela praia chamado Rocka vale muito a pena conhecer. Usei saída de praia longa da Toten e chapéu Panamá. O óculos comprei na Aldo no Chile.


Nesse dia, ficamos aí ate tarde e não saímos a noite... No outro dia usei um biquine lindo de franjas que comprei pelo instagram com a @celinaalencar, saída de praia H&M  e um headband fofo de flores que asa gringas estão usando demais na Acessorize em São Paulo.



 A noite fomos jantar na Capricciosa, que tem uma pizza maravilhosa e depois fomos para a Privilege, estava lotada! O Dj Solomon tomou conta da noite! Eu usei top cropped e saia feitas por mim ;) Bordei e tudo tá! E bolsa Chanel.




Um poquinho de como foi. Já estava de manhã...



E no ultimo dia usei T-shirt comprada também pelo insta (@helenlima), short animale e óculos Ray Ban. Almoçamos na Rua das Pedras em um restaurante de carnes muito bom, o Don Juan.




Espero que aproveitem as dicas!
Beijos, Chris.

2 comentários:

*Bruna* disse...

Oi Chris, td bom? Voce fez algum curso corte/costura? Aonde? Tenho vontade de fazer algumas criações para mim também...Voce indicaria alguma boa costureira (de preferencia em Vila Velha)? Ta difícil de conseguir uma boa costureira e se fidelizar,nao eh!?!? Adoro o seu blog...bjooo

Coisas da Chris disse...

Ei Bruna! Já fiz uma vez um de molde e modelagem no Senac e quanto a costureira é bem dificil mesmo...a minha fica em Jardim América mas sempre esta atolada de serviços, rs.
Obrigada pela visita! bjs

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!