domingo, 25 de novembro de 2012

Look do dia!

Ei gente!
A semana passada foi recheada de eventos legais. Um deles, foi a inauguração da loja Queen na Praia do Canto. Eu fui assim:


Blusa, Saia e Carteira: Novitá; Sandália: Zara.

Beijos, Chris.

3 comentários:

Desirée disse...

Ei Cris, tudo bem ? É a Desirée filha da Lourdes! Todo dia olho seu blog mas nunca cheguei a comentar rsrs' Mto lindo seu look.

Em março do ano que vem vai ser minha festa de formatura, gostaria se saber se vc tem alguma dica de loja boa que não fosse tão cara. Estou um pouco preocupada com isso rs e digamos que eu nunca fui mto ligada a moda.

Bjin**

Coisas da Chris disse...

Ei Desirée!! Que legal saber que você olha! Fiquei super feliz! Menina, a melhor opção na minha opnião é o aluguel, porque essas coisas você só encontra caro e só usa uma vez. Tem uma menina, a Rayane dona do My closet, fica perto do horto mercado em vitória que tem os mais lindos! Vai lá!! To sem o tel dela aqui..pede pra sua mãe me ligar que te passo!
Mil Beijos, Chris.

Desirée disse...

Obrigada Cris, vou pedir pra ela te ligar sim !!!
Bjin

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!