Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sorteio!!!

Oi gente!

Falei para vocês aqui dos anéis de falange da Andreia Zanello, lindos! E ela mandou dois deles para sorteio, ebaaa!!
Um deles é para o pressoal do instagram, para quem ainda não viu, o meu é @moraeschris, corre lá que já ta rolando!

O outro, vou sortear aqui no blog, olha que fofo!




 e para participar, você deve:

- Curtir a pagina do blog, aqui!
- Deixar um comentário nesse post com seu nome e email;
- Compartilhar o link do sorteio no facebook.

O resultado sai na semana que vem!

Boa sorte!

Beijos, Chris.


8 comentários:

Anônimo disse...

Lindo!! Eu quero!
Celinabalbino@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Aniele Pereira Alves
nielle_pereira@hotmail.com

Adorei o anel..

Bjuss

Anônimo disse...

amei o anel... lindo de mais eu quero um...
vanessa paulino
paulinopvanessa@hotmail.com

Blogueira Carioca disse...

eu querooooo

cristina disse...

bonito

Anônimo disse...

Eu quero!
Aninhazena@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ameiiiii
Valeriasantos22@gmail.com

Anônimo disse...

kellyborgessales@bol.com.br

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!