Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

Coisas da Tha: Nicholas Kirkwood's Shoes



Oi meninas!! Tudo bom?

Esse post vai para todas as amantes de sapatos!! Como vou viajar na semana que vem, estou fazendo uma pesquisa de coisas interessantes para olhar por lá, e logo me veio à cabeça o nome Nicholas Kirkwood.



Vocês já devem ter ouvido falar dos sapatos dele! Com certeza são sinônimo de glamour! Muitos acham polêmicos por serem ousados, mas, na minha opinião, são maravilhosos. Nossa sempre musa Sarah Jessica Parker, abusou do modelo, edição limitada, feita em comemoração aos 40 anos de Brown:

 


  
Outras adeptas, Rihana, Kim Kardashian e Blake Lively:



Eu to apaixonada!! Se achar algum pela viagem, quero provar pra ver também se é confortável. O meu favorito é esse aqui:


E vocês, gostam ou acham exagerado?

Beijos,

Tha

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindos de viver!!! Puro luxo!!! Amei!!!
Beijos, Deinha.

Coisas da Chris disse...

Que bom que gostou Deinha!!

Bjos,

Tha

Juana Poleze disse...

Acheei lindoss! Adorei

Unknown disse...

nossa eu quero essa sandália trançadinha

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!