Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Coisas da Tha: Sephora no JK Iguatemi!



Pessoal!! Finalmente abriu a Sephora no JK Iguatemi!!

É a primeira loja da rede no Brasil, e esperamos que outras venham por ai! Claro que eu fui lá conferir, comprar umas coisinhas básicas que todas as mulheres precisam (ahahah) e registrar tudo pra vocês!

Quem me segue no instagram (segue ai! @thavescovi) já conferiu algumas fotos em tempo real, e viu o susto que levei com a fila que tinha - apenas pra entrar na loja! Loucura! Mulherada pira quando o assunto é maquiagem e beleza! O segurança ainda me disse que a fila estava bem pior na hora que abriu!



Bom, mas vamos ao que interessa! A sephora está super completa, não deve nada às demais. Tem tudo, todas as marcas que amamos: Lancome, Dior, Benefit, Nars, Make Up Forever, Clinique, etc!





Muitos esmaltes e o Beauty Studio, com maquiadores profissionais testando tudo na gente. Muito bom!




Vou aproveitar e mostrar pra vocês o que comprei por lá:




A paleta de sombras Naked 1 da Urban Decay. Máscara de Cílios They're Real (testei todos na hora e esse realmente, é maravilhoso..cílios enooormes!!)  da Benefit.  Da marca NARS, comprei o iluminador Copacabana (pele iluminada e aveludada...lindo!) e o blush Orgasm (rosado com um leve brilho, um dos produtos mais vendidos da Sephora).


Comprei também o kit Full Glam Ahead da Benefit. É ótimo pois o preço é super okay e vem com três maravilhas da marca: Rímel, blush líquido iluminador e primer.


Gostaram da loja e das minhas aquisições?

Beijos,

Tha

1 comentários:

Anônimo disse...

Adoramos o post, passamos por lá hoje: http://caprichosdanati.wordpress.com/2012/07/13/inauguracao-sephora-jk-iguatemi/

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!