Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Coisas da Tha: JK Iguatemi



Hello pessoal! Saudades de vocês!!

Tive um probleminha com meu notebook, dai o meu sumiço aqui do blog. Mas, vamos ao que interessa! Como prometido, todos os meus registros da inauguração do shopping JK Iguatemi! Finalmente!!


No dia da inauguração, tirei algumas fotos das lojas que mais gostei. A primeira foi a Zara Home. Sim!! A Zara que amamos, com o precinho amigo que amamos, mas com coisas para casa...tudo de bom!!




Outra loja que fiquei apaixonada: Daslu. Apesar de menorzinha, tem tudo, e com o estilo único, clássico e chique da marca. Vejam:




Apesar de ter aberto somente dias depois, obviamente que não ia deixar de falar da TOPSHOP! Infelizmente a loja não é tão completa como a londrina, mas tem muita coisa legal e o preço até que é justo.





Além dessas lojas, podemos encontrar as internacionais: Sephora (ainda não estava aberta quano eu fui), a Ladurré (que eu já havia falado neste post aqui), Miu Miu, D&G, Tod's, entre outras mais. E as brasileiras que amamos: Lilly Sarti, PopUp Store, Lolitta, Hector Albertazzi, LOOL, dentre outras.

O look que usei pra ir na inauguração foi um look invernoso e confortável, afinal, eu ia andar bastante pra ver tudo. Acabou que meu look saiu no instagram oficial da Lolitta, e achei ótimo porque eu fiquei tão preocupada de registrar tudo que esqueci de registrar meu look! ahaha Por favor, dêem um desconto pra minha péssima postura na foto!



T-shirt: Afago Coletinho: comprado em Buenos Aires Jeans: Seven Shoes: Bo.Bô Bolsa: Hermes

E aí? Mataram a curiosidade?

Espero que tenham gostado!

Beijos,

Tha

0 comentários:

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!