Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Coisas da Tha: Look Casamento



Oi pessoal!! Como foram de fim de semana?

Fui madrinha do casamento de uma amiga que eu amo de paixão, a Camila!! Assim que ela me convidou para ser madrinha, fiquei pensando no que eu poderia usar na ocasião. Primeiro, pois seria no inverno, e é sempre mais difícil encontrar belos vestidos de mangas compridas, mais apropriados pro frio. Segundo, porque como madrinha, precisaria ir mais arrumada, de longo. Terceiro: não fazia idéia do que vestir! ahahah Total falta de inspiração.

Bom, eis que no dia da inauguração do JK Iguatemi, vejo no fundo da Pop Up Store um vestido longo brilhando, todinho de paetês meio cinza escuro puxando pro azul marinho. Corri pra provar e ficou maravilhoso!! Pronto!! Problema resolvido!! Olhem a Ticiane Pinheiro com ele, que linda:



A make fiz com a Brenda e o cabelo com a Hully, ambos do Ricardo Magalhães. Eu achei que ficou perfeito, pois o vestido pedia um cabelo preso e uma make como esta. Dêem um desconto pra foto do meu "carão", é a que única que da pra ver a make com detalhes ahahah







Quem me segue no instagram (@thavescovi) viu tudo em tempo real. Falando em instagram, fiquei super feliz que meu look saiu no instagram oficial da Pop Up Store (@popupstorebr).



 Vestido: Pop Up Store Shoes: Louboutin Clutch: Pop Up Store

O vestido é incrível, tem um brilho maravilhoso!!! Mandei colocar apenas essa fita no decote das costas pra dar uma ajustada na cintura, achei que o resultado ficou ainda mais lindo!

Algumas fotos do casório:



Look aprovado??

Beijos,

Tha

5 comentários:

Anônimo disse...

Como diz Lala Rudge, ficou DEUSA! Amei!
Bjos

Fafá

Anônimo disse...

Rio de Janeiro, 24 de Julho de 2012 (1 dia depois de 23 de julho)

Bonito o vestido, aprovado.

Bjs

Paulinha Aguiar disse...

Lindaaa!!! Amei!

isa disse...

Lindo lindo lindo!!! e com as fitas ficou ainda mais deuso! arrasou!

Coisas da Chris disse...

Obrigada queridas!!

Que bom que gostaram!

Beijos!!

Tha

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!