Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Schutz no Shopping Vitória!

Ontem foi a inauguração da Schutz no Shopping Vitória (já tava na hora né?) E o Alexandre Birmam muito atencioso e sempre presente nos eventos das suas lojas veio também! Ele é super simples e bem simpático, elogiando quem tava de sapato schutz e quem não estava ele perguntava de onde era! rs

Nas conversas de bastidores fiquei sabendo que ele também aproveita as vindas à Vitória pra ir em uma benzedeira babado de Guarapari, quem sabe é o segredo de tanto sucesso? Rs

 Suellen Decottignies, Alexandre Birman e eu

 Meu look: Camisa: C&A; short saia: Afago; Sapato: Schutz e Bolsa: Adriana Degreas

 O meu escolhido!

Também veio a linha das jaquetas de couro! Uma mais linda que a outra e a maquininha de pegar brindes schutz!! rsrsrs

Beijos, Chris.

8 comentários:

Suellen disse...

Ontem foi mtooo bacana chris!!!! hahaha
bjss

Anônimo disse...

Na boa, em qual loja da C&A vc encontra camisas bonitas como essa azul?

Anônimo disse...

Cris pelo amor de deus da um jeito no seu cabelo, vc era tão cuidadosa com ele....ele ta cada dia mais maltratado e feio. Pelo amor...que que adianta looks e sapatos bacanas se a pele e o cabelo não estão a altura!

Coisas da Chris disse...

ola! essa camisa comprei na C&A do shopping praia da costa, a maioria fica na parte de roupas sociais. Comprei uma de bixo linda também
beijo, chris

Coisas da Chris disse...

rsrs fui no coquetel da schutz de ultima hora, tava com o cabelo "despreparado" mas quanto a pele...dou 1000,00 pra quem achar uma mancha ou espinha! rs Dra Alessandra de Melo que o diga!

Anônimo disse...

ola, sempre vejo seu blog, mas tenho q concordar q seu cabelo nao estava legal e seu rosto faltou um rímel pra realcar! rsr bye

Coisas da Chris disse...

eii! sai com pressa gente! rs vcs gostam mesmo de me ver "montada" né? rsrsrs
capricho no próximo.
bjs

Bárbara disse...

Sua dermatologista é boa? Onde atende?? Me passa o tel! to precisando p ontem.. bjo

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!