Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Coisas da Tha: SPFW Verão 2013


Oi pessoal!! Tudo bom?

Ontem tive a oportunidade de ir no segundo dia do SPFW. Fui convidada para assistir ao desfile da Iódice, que, realmente, estava maravilhoso!

O tema da coleção de verão 2013 da Iódice foi o movimento das águas, por isso o estilista Valdemar abusou das transparências, utilizou estruturas acinturadas e tecidos esvoaçantes com estampas coloridas. Os óculos redondinhos deixaram os looks ainda mais interessantes, vejam:






Algumas fotos que tirei por lá! Quem me segue no instagram (segue lá! @thavescovi) já viu:




Passei também pelo lounge da revista Glamour, Vogue e Harper´s Bazaar. Algumas fotos:





Look da minha amiga Taise, companheira de SPFW:


 Meu look saiu meio desfocado, não me matem! =)


Top e calça de couro: H&M Camisa: 284 Bolsa: Chanel
Batom: Paris da Chanel

Detalhe dos pacotes. Ganhamos vários brindes super legais!

Gostaram?

Beijos,

Tha

2 comentários:

taise mazurek disse...

ganhamos variaaas coisas EEEEEEEEEE

Anônimo disse...

adoreiiiiii! bjs Fafa

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!