Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Coisas da Tha: Release: Produtinhos para Cabelos



Oi meninas!! Tudo bom?

Quem me acompanha no instagram (quem não segue, pode seguir viu?! @thavescovi) viu que estive nos Estados Unidos de férias. E uma das coisas que mais amo (e acredito que todas as mulheres amam também rs) é comprar coisinhas novas para o cabelo, make, essas coisas. Sempre que vou pra lá, dou uma passadinha nas farmácias e lojas de produtos de beleza para testar novos produtos.

Postei no instagram a foto dos produtinhos de cabelo que comprei e prometi que colocaria aqui todas as referências para vocês. Aí estão:




Guardian Angel da Got2b: Blow-dry + Flat iron: protetor térmico para altas temperaturas (para quem usa secador, chapinhas, babyliss, é um protetor maravilhoso pros cabelos, eu amei);
Crazy Sleek da Got2b: Hot Smooth Flat Iron + Blow Dry Lotion: protetor térmico;
Smooth Operator da Got2b: Smoothing Lustre Lotion: loção suaviza, controla fios rebeldes e dá um brilho incrível;
Fat-Tastic da Got2b: Thickening Plumping Mousse for a fast fix: é um mousse com colágeno, eu adorei, pois tenho o cabelo fino, então percebi que deixa os fios mais encorpados.
(Todos esses da Got2b comprei em um Walgreens próximo do meu hotel)


Not Your Mother's Beat the Heat: Thermal Styling Shield Spray: protetor térmico. Confesso que comprei esse mais pelo nome (achei engraçadinho, rs) mas não gostei muito;
Fekkai Summer Hair: Oceanic Cooling Complex technology: para proteger o cabelos dos danos do verão (também gostei muito desse)
(Esses dois comprei na Rickys de Miami)


TIGI Bedhead Superstar: Blow Dry Lotion: para dar volume aos cabelos e reparar danos (muitoooo bom, na minha opinião!
TIGI Catwalk Fashionista: Big & Bigger Volumizing Foam: Protege a cor dos cabelos e a umidade e dá bastante volume.
Esses dois comprei em um salão ao lado do meu hotel (esqueci o nome!!) mas dá pra achar em qualquer lugar. Acho que até no Rickys mesmo.

Já viram que sou viciada em coisas para dar volume e proteger os fios né?!

Espero que gostem das dicas!! Me contem depois!!

Beijos,

Tha


0 comentários:

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!