Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Meu look: Show do Asa!

Oficialmente aberta a temporada de shows no Multiplace Mais! E para começar o verão e terminar bem o ano, show do Asa de Águia!
Escolhi usar cropped! Se deixar uso todos os dias! Acho q fica bem estiloso e sexy sem ser vulgar. O short com estampa bem colorida tirou o ar serio do top preto e ficou mais com cara de micareta.
Top e short feitos por mim 😉 A sandália é Miezko (marca que estou amando! Ela faz uns modelos inspirados nos Louboutins e com preço super acessível). O crucifixo comprei numa lojinha de acessorios em sampa.

Fotos: Leonardo Gurgel



2 comentários:

karyna disse...

Ei Chriss!!!
Ameei o look!
Sou apaixonada pelos sapatos da miesko, mas aqui no ES ainda não vi vendendo e pela net não acho desse modelo louboutin inspired! Vc sabe onde consigo um???
Parabéns pelo blog!!
Beijoo

Coisas da Chris disse...

eiii Karyna, compro pelo instagram com a @fiorellashoes ;)
beijos!

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!