Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Stella McCartney para C&A

A coleção e estará disponível na rede C&A a partir de março/2011. E vai rolar até senha sendo distribuida no site da C&A e horário especial de abertura da loja as 8:30 no dia do lançamento. Imaginem?!!!
As roupas estarão penduradas em cabides recicláveis pois a stylist só fabrica coisas com materiais politicamente corretos. Apesar do nome de PEEEEEESO, vi algumas peças e não gostei muito...achei tudo muito simples bem #encontroporaí...
Tomara que venham os sapatos que foi o que eu achei de mais interessante.




Não encontrei nenhuma imagem das peças na net acreditam??? Bom mas da pra ver um pouquinho do que saiu na Vogue desse mes.

Beijos

2 comentários:

laridias disse...

aaaaaaah eu vi
realmente mt simples
mas de repente na coleção intira melhora
;)
bj

Vitoria Portes disse...

Já sabia da novidade, mas não tinha visto naada de concreto, adorei!

Querida ME AJUDA? estou participando de um concurso que vale um sapato da TMLS lindo, para ganhar preciso que você comente aqui http://www.sapatos.net/blog-da-vitoria/

Leva um minuto apenas e você me ajudará de mais. OBRIGADA

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!