Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

CÍLIOS

Sobre esse assunto sou suspeita em falar, AMOOOO cílios! Gente a mulher que ainda não descobriu o poder dos cílios postiços não sabe o que esta perdendo!
Bom, já usei dos mais extravagantes aos mais basiquinhos mas há algum tempo aderi ao implante de cílios (os fios são colocados um a um em cima do seu natural com uma cola especial que dura 1 mês!) Se tiver cuidado dura até mais! Os meus ficam por volta de 1 mês e meio... aí é só fazer a manutenção...como não sou nada discreta..quando saio ainda coloco outro por cima rs, mas pro dia a dia é tuuuuudo de bom! Nao borra, não sai na agua e por aí vai...

Quem coloca os meus é a Patricia, ela trabalha no beleza terapia lá em Itapoã, para as interessadas o número é:  3319-8150

Alguns dos modelos inusutados que já usei:


 Apesar do batom azul, usei cílios também na parte inferior das palpebras, olha como fica legal!
 Esse modelo ultra grande usei na copa, mais patriota impossível! rsrs
Esse dourado usei com um vestido preto bem sequinho que deu aqule up na produção.
 Esse aí com strass minha amiga lu traveca de espírito igual a mim usou essa semana em uma das nossas badalações! Adooro Ah! sem esquecer de falar que as makes são by Ramon Pedro.

2 comentários:

laridias disse...

aaaaaaaaaaah cada um maisd lindo q o outroo
adoreeeeeeeeeeeeeeeeeei
;)
Lu é perua msm
rsrsrsr
bh

Barbara Moraes disse...

eu tenho um igual a esse da Lu ! acho que vou usar ele no natal, hein chrissss :)
bj

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!