Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

Mexendo no baú da Chris !

Eu nas minhas "andanças" pela internet, especificamente no site da revista Capricho, achei um simulador de make. A princípio achei que era só colocar uma foto sua e começar a se rabiscar. Mas me surpreendi quando comecei a fazer. Não é obrigatório colocar a sua foto, você tem a opção de escolher uma modelo pra maquiar. Então, escolhi uma! Dá pra "colocar cabelo", escolher acessórios, e até colocar lentes de contato, e obviamente, a maquiagem. Os produtos usados são da O Boticário, a maioria dos produtos que eu usei foi da linha Make B, e tem até os preços quando você seleciona os produtos e as cores. Dei print em cada etapa. Vamos ver..

Pra começar eu escolhi um penteado mais sequinho, pra mostrar bem o rosto

Passei um pó, mas ali eu ainda não tinha assinalado, mas eu selecionei pra passar em forma de T. 
Passei um blush diurno, pra dar um ar de saúde. A sombra foi um estilo degradê. Na pálpebra passei preto, e no côncavo passei um dourado, e depois um delineador em cima e embaixo. 
Eles dão umas dicas de como realçar a sobrancelha

Achei que o olho já tava um pouco pesado, então na boca coloquei um rosinha, igual aquele que a Melina de Passione sempre usa.


Como opção, você pode passar um gloss transparente, daí fica meio metalizado, mas optei por não continuar com o gloss.


Coloquei uma lente cinza, mais pra enfeitar, que de longe parece ser uma cor mais clara.

Coloquei um colar de coração, pra dar mais uma enfeitada.


Fiz um look noite também, como diz a Chris, meio travesti, rs, deêm uma olhada:


Isso pode ajudar muito a decidir um penteado e uma maquiagem pra um casamento, ou uma outra ocasião especial. E não tem só penteados alheios, como o que eu escolhi, tem também penteados de artistas nos eventos, tipo Oscar, como Eva Longoria,  Anne Hathaway, Jennifer Aniston, Cameron Diaz e tem até Paris Hilton ! Imagina, alguma de nós parecendo a Paris por um dia ! rsrs..

.Barbara Moraes. 

5 comentários:

laridias disse...

aaaaaaaaaah q massa
ainda nao conhecia
adoreeeeeeeei
;)
bj

Coisas da Chris disse...

rsrs prima, ainda bem que esse post foi vc que fez, se fosse eu a modelo ia estar quase um travesti! rsrsrrs
como assim aquele olho pesado? Nunnnca! rsrs
bjs

Coisas da Chris disse...

dps eu fiz um modelo travesti, com um cabelo da Eva Longoria! ficou mara, kkk ! aaaaaaah, tinha mt preto! ali nem dá pra ver direito, infelizmente, mas eu coloquei um rímel extra volume, um negócio assim. rs

Coisas da Chris disse...

e kd?????????? salvou n? coloca ai edita o post e coloca, opcao noite!

Coisas da Chris disse...

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!