Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

Desapego do closet

Essa semana fui trabalhar bem romanticazinha nesse estilinho"hippie liberty" do momento. E sabe quando vc olha tudo no seu armário e ta de saco cheio? To assim! Vou colocar algumas peças a venda aqui no blog com precinho bem camarada :) (aceito trocas também!!! o negócio é inovar!)
 É td muito novo pq geralmente uso 2 vezes e n quero mais... Bom talvez a cada 3 peças vendidas eu arrumo espaço no closet e compre mais uma! Rs
Vamos lá:

Era pra eu estar de clog mas como infelizmente minha mãe e minha irmã usam o mesmo tamanho que eu tava com uma delas...rs a sapatilha Zara fez as vezes, comprei na Zara de Barcelona tam. 39 mas calça um 38 perfeito com pedras, vendo por 49,00
 O brinco é da Margô e como é totalmente novo, o preço é 36,00

 A saia é da C&A comprei ano retrasado acreditam? Vcs não vão ve-la por lá... Tam 40, vendo por 30,00 o cintinho é separado, da Afago, vendo por 15,00

 O colete Jeans é da Zoomp e vendo por 99,00 aiiiiiiiiiii paguei quase o triplo!

 Entrem em contato pelo christianemoraes@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!