Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Expansão do Shopping Vitória

EEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeeeee 
Eu tava contando os dias pra expansao da galeria enseada do Shopping Vitória! Ontem fui lá conferir adorei passar do Outback (o único problema e esperar 3 horas pra comer uma Rib) e sentir que tinha saído em pleno Iguatemi! rs Abriram a Lacoste com coleção masculina, feminina e infantil, Mmartan, Track and Field, Limits e tirei algumas fotos pra mostrar um pouquinho da Contém 1g e da Farm pra vocês!
Passeiem!

 
Eu e a Mary do blog Duofemme



Aproveitando pra dar um up na make! Olha o pink opaco que não perdeu nada pra Mac.

Essa é a Dani vendedora da Farm! Um amor! procurem por ela lá, digam que viram no blog da Chris que tem desconto!! rsrsrsr

Coisas que eu amei na Farm!

 Olha esse colar de penas que tudo!

 Essa bolsinha tipo saco ta com tudo! Tinha cores lindas e um preço bem legal!


4 comentários:

I keep living, and you ? disse...

quem que fotografou hein ??? tenho participação nisso tudo..

Coisas da Chris disse...

CLARO! tudo by barbara moraes! a fotógrafa oficial do blog! contato: @BarbaraR_

daybook disse...

Só vc mesmo Chris! Ta linda nas fotos!!!
Adorei as novidades... bjs

laridias disse...

Já to correndo pra lá ;)Deve ta td lindo msm.

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!