Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

Os ombros falam!

Quando a gente acha que mais nada pode incrementar uma produção...olha o que aparece? Ombreiras!!!!!! É elas estão com tuuudo e deixam qualquer blusinha sem graça um luxo se tem ombros marcados.
Victoria Beckhan. Ícone
Megan Fox de Armani Prive, alguem me explica como ela consegue usar esse decote sem que ele "escorregue"?!!
 
Eu de casaquinho bandage com ombro estruturado
Pelo jeito a Dani Winnitz amou essa onda.
Alguns looks menos ousados.
Apesar do nada gala traje da Rihana o ombro gritou!


Tudo bem Herchcovitch, a gente já entendeu que ombros marcados é tendência! Rs

 Pra quem quer estar in, sem ser tão ousada.



Olha que máximo essas ombreiras que prendem com alfinete, suuuper versáteis e você pode colocar onde quiser! Eu usei tanto num look bem festa quanto em um mais casual. Fica bem legal! Costomize a sua!

4 comentários:

Ivana Machado disse...

Adorei seu look de ontem, linda! Obrigada pela visita ao blog Chic Sem Esforço!! Bjs.

Unknown disse...

Vc como sempre surpreendendo, inovando, ousando e usando tudo que pode adentrar a moda capixaba. Como diz nosso amigo Pretinho, VC É BABADO. Eu ADOOOROOOOOOO, todas essas inovações e surpresas que voce faz. Qual sera a proxima?

Unknown disse...

afilhadaaaa!! me cortou da fotoooooo! n creiooo! kkkkkk! abafando e lindeeeeerrima como sempre! =)
bjoo da madrinha gataa! xD
=*

Unknown disse...

Friendaaaaaaa...adoooooro manguinhas tipo princesa...não sao tãoooo marcados..mas dá um ombrinho tb..rsrs..

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!